quarta-feira, 23 de março de 2011

Esses dias que passaram, em Dublin

Ja que meu priminho Vini salvou a vida de todos que gostam as besteiras que escrevo.. ehehe
Vamos continuar.

Bom... esses ultimos dias se resumiram em ir para a aula, procurar trabalho, comer, dormir. hehehe
Ja tive algumas entrevistas de trabalho.. mas ainda acho que eles estao colecionando Cvs, so pode.. nao eh possivel... ou sou muito boa pra fazer o que eles pedem, ou so eles nao entenderam meu CV. huaauhahua
Estamos completando um mês aki.. e o que tem aparecido facil, sao propagandas enganosas que vc pode ganhar 400 euros em um semana. hehehe o mehor: trabalhando em casa.
Ahhh tah.. se fosse possivel, os proprios IRISH estariam trabalhando nisso ne?
Aff.. hj me rebelei e apliquei para Vender respadinhas. auihauhauahuahua to aceitando qq trabalho, menos de stripper, massagista particular,e prosti. hehehe Ahh e nem pra cuidar de criança. hehehe
Os trabalhos mais dificeis aki sao os de Cleaner e os de housekeeper. Pedem 5 anos de experiencia, ate ai, BLZ ne? Mente... fala que vc foi chefe de camareiras no brazil, por 10 anos. Pronto. Mas o problema maior...é REFERENCIAS NA IRLANDA. P Q P viu? Como vou ter 500 anos de experiencia na Irlanda se estou apenas UM mes aqui?? Profissão dificil essa. Cleaner, limpeza, exige que vc tenha TRANSPORTE PROPRIO. P Q P de novo... Desde quando eu trabalhando como cleaner no Brazil vou ter dinheiro pra comprar carro?!?!?!?!?! AHh ta dificil.. Mas sou brasileira e nao desisto nunca. Vamos em frente.. amanha mais uma entrevista xalálá.. e quinta tem outra.. mas é aquela pra ficar rica em uma semana.. huahaua Mas ta valendo.. pagando bem que mal tem. huhu
Fui..
bjos pro Vini.

3 comentários:

  1. Pois nem tudo são rosas né.. hehe
    Sucesso ai!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiii.
    Isso ae maninha, quebra tudo e chama a Nasa.
    Depois me chama tbm.
    Beijo
    Mano

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooo ler os posts da Amália!
    Te puxa ai primaaa!

    beeijooo Ná Schaeffer

    ResponderExcluir