sexta-feira, 4 de março de 2011

Uma terça, uma quarta e uma quinta em Dublin

Escrevendo rapidamente sobre meu segundo dia de aula:
O prof estava um pouquinho menos pestiado.. entao tivemos aula na parte da manhã e tambem passou um filme sobre a Irlanda. As 14 fomos no Museum Arqueológico Natural dae Dublin, vimos pedaços de corpos mumificados, bem legal.. hehehhe
Obviamente que nao ficamos dentro de um Museum até as 16, entao fomos pro PUB, hehehe
O professor nao deixou nos voltamos para a escola antes das 16,deve ser medo de perder o emprego, entao fomos conversar e beber num Pub. Tomei um cappucino.. hehehe
Voltamos para casa já quase noite (levando em consideração que as 18 horas aqui esta completamente noite), so jantamos e fomos dormir.
Bom, na quarta acordamos as 11, pq deveriamos sair do Hostel, nosso check-out estava para meio dia, entao arrumamos tudo e ficamos esperando nossa amiga que estava vindo do Brasil ligar.
Desistimos por volta de 22 horas, que resolvemos perguntar pros recepcionistas do hostels se nao poderiamos voltar pro nosso quarto.. hauhauhaua
Bom...minha amiga no fim me ligou, disse que o cara ja tinha alugado o ap para outros e que eles tbm nao tinham onde ficar, e que na quinta iriamos achar algo para dividirmos entre nós 4!
Bom, hoje acordei tarde, preguiça pura, e me encontrei com a minha amiga e ficamos de procurar ap pelo sites daft e let.
A noitinha me ligaram dizendo que temos dois AP para olharmos amanha, entao.. amanha digo como foi.
Hoje recebemos nosso PPS, uma carta com nosso numero do cartao do banco, e mais um com uma senha que nao sei pra q serve. hehehe
Pois eh isso. hoje o Eder fez feijão, arroz para jantarmos, tava bem bom.
Bom.. see you soon.
Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário