sábado, 12 de março de 2011

Parei na Segunda ne?!?!?!?!

Pois bem.. nao tivemos aula na terça... pura matança... então nossa terça, quarta, quinta e sexta foi resumida em mandar CV para todo o canto, ate tive uma entrevista, mas o engraçado que quando a pessoa te liga para chamar para a entrevista, tu neeeem lembra o que era o trabalho... hehehe
As pessoas aqui viram multifuncionais.. sabem fazer de tudo... desde limpeza até alguma gerência... heehehehe é engraçado.... mas é a realidade. ehehe

Ontem fui na imigração, bem tranquilo... e ja tenho meu visto de estudante com validade para fevereiro de 2012.
Tomei um chuvão na cabeça, e quase congelei... heheehe Mas nada que um banho beem quentinho nao resolvesse. hehehe

Bom... hj ia sair..mas quando vi que estava chovendo... necas... fiquei em casa...

Ok.. por enquanto é so.

Bjos pros meu seguidores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário